Amazon encomenda série animada do criador de BoJack Horseman

A Amazon encomendou sua primeira animação adulta. Intitulada “Undone”, a atração foi criada pela dupla Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy, respectivamente criador e roteirista de “BoJack Horseman”, da concorrente Netflix. Segundo a […]

A Amazon encomendou sua primeira animação adulta. Intitulada “Undone”, a atração foi criada pela dupla Raphael Bob-Waksberg e Kate Purdy, respectivamente criador e roteirista de “BoJack Horseman”, da concorrente Netflix.

Segundo a sinopse, a série vai tratar da “natureza elástica da realidade”. A trama acompanha Alma, uma mulher que, após um acidente de carro, descobre uma nova relação com o tempo. Com esta habilidade, ela decide descobrir a verdade sobre a morte do seu pai.

A personagem será dublada pela atriz Rosa Salazar (“Maze Runner: A Cura Mortal”) e o elenco da animação contará ainda com Angelique Cabral (série “Life in Pieces”), que dará voz à irmã mais nova da protagonista.

O design da produção será supervisionado por Hisko Hulsing, artista responsável pelas animações no documentário “Kurt Cobain: Montage of Heck”.

“Undone” tem previsão de estreia apenas para 2019.