Amanda Schull é promovida ao elenco fixo de Suits

A anunciada saída de Patrick J. Adams e Meghan Markle ao final da 7ª temporada de “Suits” está levando os produtores a reformar o elenco da série. Além da recente contratação da […]

A anunciada saída de Patrick J. Adams e Meghan Markle ao final da 7ª temporada de “Suits” está levando os produtores a reformar o elenco da série. Além da recente contratação da atriz Katherine Heigl como uma nova sócia da Pearson Specter Litt, a 8ª temporada terá mais um reforço feminino.

A atriz Amanda Schull, que interpreta a personagem Katrina Bennett, foi promovida ao elenco regular na próxima temporada. Katrina apareceu pela primeira vez em “Suits” no segundo ano como uma assistente da promotoria que se torna associada de Louis.

Segundo o showrunner Aaron Korsh, “Katrina continuará sua jornada rumo a uma parceria sênior, mas terá duras lições ao longo do caminho”.

8ª temporada de “Suits” também vai contar com os retornos de Gabriel Macht (Harvey), Sarah Rafferty (Donna), Rick Hoffman (Louis) e Dulé Hill (Alex). Este último também foi recentemente promovido, após participações em sete episódios da atual temporada.

Em pausa desde setembro, “Suits” retorna para a metade final da sua 7ª temporada em 28 de março.