Zendaya se despede da série Agente K.C.

A série “Agente K.C.” (K.C. Undercover) exibe seu último episódio nesta sexta (2/2) nos Estados Unidos, e o site TV Line divulgou um vídeo de bastidores em que o elenco comenta o […]

A série “Agente K.C.” (K.C. Undercover) exibe seu último episódio nesta sexta (2/2) nos Estados Unidos, e o site TV Line divulgou um vídeo de bastidores em que o elenco comenta o final e se despede do sucesso do Disney Channel.

O destaque é a participação de Zendaya, que interpretou a personagem-título por três temporadas, emendando o papel com sua participação na série “No Ritmo” (Shake It Up).

Assim como aconteceu com Selena Gomez, Zac Effron e outros astros do canal da Disney, Zendaya cresceu e explodiu. Ela virou atriz de cinema com papéis de destaque em “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “O Rei do Show”, e tem vários projetos encaminhados em Hollywood. Ou seja, os fãs conquistados no Disney Channel se despedem de uma série, mas poderão continuar acompanhando a estrelinha em sua nova vida de cinema.

Criada por Corinne Marshall (roteirista de “Suburgatory”), “Agente K.C.” também é exibida pelo Disney Channel brasileiro.