Vilão de Cinquenta Tons de Liberdade entra na série Vikings

O ator Eric Johnson, intérprete do vilão Jack Hyde em “Cinquenta Tons de Liberdade”, entrou na série “Vikings”. Ele vai integrar o elenco da 6ª temporada da atração no papel de um […]

O ator Eric Johnson, intérprete do vilão Jack Hyde em “Cinquenta Tons de Liberdade”, entrou na série “Vikings”. Ele vai integrar o elenco da 6ª temporada da atração no papel de um quase xará, Erik, um guerreiro formidável que vive como fora-da-lei, dependendo de sua própria esperteza e habilidade como lutador para sobreviver.

Atualmente em hiato, com a segunda metade de sua 5ª temporada ainda sem previsão de estreia, “Vikings” pode dar novo salto temporal ao final dos próximos episódios, já que Johnson não é a primeira novidade anunciada para o sexto ano da produção.

Anteriormente, o ator russo Danila Kozlovsky (curiosamente, do filme “Viking”) foi anunciado como Oleg de Novgorod, o grande unificador das terras conhecidas como Kievan Rus, na metade do século 11. A região se estendia por grande parte da Europa Oriental, entre a Finlândia e a Turquia, onde então havia o Império Otomano, e sua capital era Kiev, hoje capital da Ucrânia.

E isto significa a introdução de uma trama completamente nova na série, que tende a refletir os anos de expansão dos vikings pela Europa continental.

A 6ª temporada da série criada, escrita e produzida por Michael Hirst está atualmente sendo gravada na Irlanda.