Veja os dois primeiros episódios dublados da série animada Ducktales

A Disney divulgou no Facebook oficial do Disney Channel Brasil um vídeo com os dois primeiros episódios de “DuckTales – Os Caçadores de Aventuras”. Veja abaixo. O reboot estreou em agosto nos […]

A Disney divulgou no Facebook oficial do Disney Channel Brasil um vídeo com os dois primeiros episódios de “DuckTales – Os Caçadores de Aventuras”. Veja abaixo.

O reboot estreou em agosto nos Estados Unidos, destacando-se pelo bom-humor de suas tramas, excelente elenco de dubladores, histórias criativas e design estilizado, que se aproxima dos traços dos quadrinhos clássicos da Disney.

Assim como no primeiro “DuckTales”, a inspiração vem das HQs de Carl Barks, publicadas entre os anos 1940 e 1960. As artes do criador de Patópolis e da maioria dos patos da Disney são considerados obras de arte modernas e influenciaram a cultura pop de forma irreversível. Para quem não sabe, a sequência da pedra rolante de “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981) foi inspirada numa história do Tio Patinhas criada por Barks.

Os dubladores famosos – entre eles, o ex-Doctor Who David Tennant como Tio Patinhas – não vão ser ouvidos na versão nacional. Mas, em compensação, a música tema ganhou nova gravação em português, cantada por ninguém menos que Ivete Sangalo.