Trailer e fotos de Atlanta apresentam “temporada dos roubos”

A FX divulgou o primeiro trailer 2ª temporada de “Atlanta”, criada e estrelado por Donald Glover (da série “Community”), que segue dois primos trabalhando na cena de música rap de Atlanta. O […]

Divulgação/FX

A FX divulgou o primeiro trailer 2ª temporada de “Atlanta”, criada e estrelado por Donald Glover (da série “Community”), que segue dois primos trabalhando na cena de música rap de Atlanta.

O vídeo tem tom dramático e enfoca a temporada de “robbin'” (roubo), que cai na época que precede o Natal, quando há um fluxo maior de dinheiro até entre os mais pobres e o comércio fatura mais, graças à obsessão por dar presentes – o que deprime e desespera as pessoas que não tem dinheiro, fazendo o crime aumentar.

“É a temporada dos roubos, todo mundo tem que comer”, o personagem Darius (Lakeith Stanfield) diz na prévia.

O trailer não revela muitos detalhes sobre a nova temporada da série, que rendeu dois Emmys para Glover, como Melhor Ator e Melhor Diretor de Série de Comédia. Mas o produtor Stephen Glover revelou, em entrevista para a revista Variety, que o termo da “temporada dos roubos” está sendo usado em substituição à “2ª temporada” e também servirá como metáfora para os rumos da trama.

A “temporada dos roubos” estreia em 1 de março nos Estados Unidos.