Tracy Morgan estrela trailer promissor de nova série do diretor de Corra!

O canal pago TBS divulgou o pôster com formato de capa de disco e o primeiro trailer de “The Last O.G.”, nova série criada pelo cineasta Jordan Peele (“Corra!”) e estrelada por […]

Divulgação/TBS

O canal pago TBS divulgou o pôster com formato de capa de disco e o primeiro trailer de “The Last O.G.”, nova série criada pelo cineasta Jordan Peele (“Corra!”) e estrelada por Tracy Morgan (série “30 Rock”). A prévia mostra Morgan tendo seu momento de Kimmy Schmidt, ao sair da prisão após 15 anos e se deparando com um mundo completamente diferente do que ele lembrava. O bairro do Brooklyn não é mais pobre, gays estão nas ruas que eram barra-pesada, sua antiga namorada agora namora um branco e ele tem filhos que não conhecia.

Alternando cenas engraçadas com momentos bem dramáticos, a série promete uma montanha russa de emoções, enquanto Morgan tenta se ajustar ao século 21 em seu retorno à liberdade.

O elenco ainda destaca a estrela em ascensão Tiffany Haddish (“Girls Trip”) e o humorista veterano Cedric the Entertainer (“Um Salão do Barulho 3”), além de Allen Maldonado (série “Black-ish”), Ryan Gaul (série “Superstore”), Joel Marsh Garland (série “Orange Is the New Black”) e os adolescentes Taylor Mosby (a versão mirim de Miranda Bailey em “Grey’s Anatomy”) e Dante Hoagland (minissérie “The New Edition Story”).

“The Last O.G.” tem produção de Peele, Morgan e do roteirista John Carcieri (de “Vice Principals”), cocriador da série.

A estreia está marcada para 3 de abril nos Estados Unidos.