The Innocents: Série sci-fi com Guy Pearce ganha primeiro teaser legendado

A Netflix divulgou o primeiro teaser da nova série sci-fi britânica “The Innocents” (Os Inocentes), com o objetivo de apresentar o elenco da produção. A prévia chama atenção por destacar o ator […]

A Netflix divulgou o primeiro teaser da nova série sci-fi britânica “The Innocents” (Os Inocentes), com o objetivo de apresentar o elenco da produção.

A prévia chama atenção por destacar o ator Guy Pearce (“Alien: Covenant”), ao lado de Sorcha Groundsell (série “Clique”) e Percelle Ascott (série “Wizard vs. Aliens”), num clima bastante dramático.

Criada por Hania Elkington e Simon Duric, a série de oito episódios é descrita como uma história de amor adolescente com reviravoltas sobrenaturais. Segundo a sinopse, o casal Harry (Ascott) e June (Groundsell) foge da repressão familiar para ficar junto, mas uma jornada extraordinária de descoberta destrói seu sonho inocente. Os segredos mantidos por seus respectivos pais testam seu amor até o ponto de ruptura, e o dom extraordinário que eles possuem desencadeia uma perseguição por forças poderosas com a intenção de dividi-los para sempre.

Parece a descrição da série da Marvel “Cloak and Dagger” (Manto e Adaga). A conferir.

A produção é da New Pictures, estúdio com sede no Reino Unido que também realiza “Requiem”, outra série britânica de temática sobrenatural disponibilizada pela Netflix.

Ainda não há previsão para a estreia.