Supernatural: Trailer e fotos destacam estreia da mulher de Jensen Ackles na série

A rede americana CW divulgou as fotos e o trailer do próximo episódio de “Supernatural”. Intitulado “Devil’s Bargain”, o capítulo destaca a estreia da atriz Danneel Ackles (da série “One Tree Hill/Lances […]

A rede americana CW divulgou as fotos e o trailer do próximo episódio de “Supernatural”. Intitulado “Devil’s Bargain”, o capítulo destaca a estreia da atriz Danneel Ackles (da série “One Tree Hill/Lances da Vida”), esposa de Jensen Ackles, o intérprete de Dean Winchester na atração.

Na trama, Daneel viverá Sister Jo, uma curandeira que atrai a atenção de Lúcifer (Mark Pellegrino). A personagem será recorrente – isto é, aparecerá em mais de um episódio.

Será a primeira vez que o casal Ackles trabalha oficialmente juntos, mas os dois fizeram um filme juntos antes de serem casados, a comédia romântica indie “Amor e Sanduiches” (Ten Inch Hero) em 2007, quando a atriz ainda se chamava Danneel Harris. Por sinal, o casal começou a namorar durante esta produção. Casados desde 2010, eles já têm três filhos.

“Supernatural” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.