Sullivan Stapleton e Philip Winchester voltarão à série Strike Back

O canal pago americano Cinemax confirmou os retornos de Sullivan Stapleton (hoje em “Blindspot”) e Philip Winchester (“Chicago Justice”) para “Strike Back”. Os protagonistas da versão original da série farão participações em […]

O canal pago americano Cinemax confirmou os retornos de Sullivan Stapleton (hoje em “Blindspot”) e Philip Winchester (“Chicago Justice”) para “Strike Back”. Os protagonistas da versão original da série farão participações em dois episódios do reboot, reprisando seus personagens, os sargentos Damien Scott e Michael Stonebrid.

“Strike Back” acompanha uma equipe de elite militar da Section 20, uma divisão secreta do Departamento de Defesa do Reino Unido, que opera missões de alto risco ao redor do mundo.

A versão original da série era uma adaptação do livro homônimo do ex-militar Chris Ryan e terminou em 2015 depois de cinco temporadas.

O reboot estreou em 2 de fevereiro no Cinemax, apresentando uma nova equipe, que enfatiza protagonistas femininas. A nova versão é estrelada por Roxanne McKee (série “Dominion”), Warren Brown (“Luther”), Daniel MacPherson (“The Shannara Chronicles”) e Alin Sumarwata (série “Neighbours”).

As participações especiais de Stapleton e Winchester vão acontecer nos dois últimos episódios da temporada, previstos para ir ao ar em 30 de março e 6 de abril nos Estados Unidos.