Station 19: Spin-off de Grey’s Anatomy ganha trailer estendido com cenas de crossover

A rede ABC divulgou o trailer estendido do spin-off de “Grey’s Anatomy”. Intitulada “Station 19”, a série irá acompanhar o trabalho dos bombeiros na cidade de Seattle, cuja estação – além de […]

A rede ABC divulgou o trailer estendido do spin-off de “Grey’s Anatomy”. Intitulada “Station 19”, a série irá acompanhar o trabalho dos bombeiros na cidade de Seattle, cuja estação – além de dar nome à série – fica a três quadras do hospital fictício Grey Sloan Memorial. A nova prévia destaca o papel de Jaina Lee Ortiz (série “Rosewood”), filha do chefe dos bombeiros (Miguel Sandoval, de “Medium”), que é forçado à aposentadoria após um acidente apresentado no vídeo. Este detalhe também insere o elemento de crossover na atração, com uma correria para o hospital e aparição de Meredith Grey (Ellen Pompeo).

Um dos atores da série médica também fará a transição para a nova atração: o Dr. Ben Warren, interpretado por Jason George – que já aparece de uniforme de bombeiro na prévia.

O resto do elenco inclui Gray Damon (“Aquarius”), Jay Hayden (“The Catch”), Okieriete Onaodowan (da peça “Hamilton”), Danielle Savre (“Too Close To Home”), Barrett Doss (“Punho de Ferro”) e Alberto Frezza (“Dead of Summer”).

A atração tem a mesma premissa de “Chicago Fire”, mas passada em Seattle, e recebeu encomenda de 10 episódios para sua 1ª temporada, com estreia prevista para 22 de março nos Estados Unidos.