Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz confirmam retorno para Big Little Lies

O elenco de “Big Little Lies” vai voltar completo para sua 2ª temporada. As atrizes Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz assinaram oficialmente seus contratos para retornar à série premiada do […]

O elenco de “Big Little Lies” vai voltar completo para sua 2ª temporada. As atrizes Shailene Woodley, Laura Dern e Zoe Kravitz assinaram oficialmente seus contratos para retornar à série premiada do canal pago HBO. Elas vão retomar seus papéis como Jane Chapman, Renata Klein e Bonnie Carlson, respectivamente.

Uma vez que a 1ª temporada foi projetada como uma minissérie completa, os contratos do elenco não previam novos episódios e a HBO teve que renegociar com as estrelas. Fontes do site The Hollywood Reporter dizem que o elenco vai receber grandes aumentos para retornar.

O trio se junta às estrelas Reese Witherspoon e Nicole Kidman, que produzem a série, além de Meryl Streep, novidade da 2ª temporada como a mãe do personagem de Alexander Skarsgard. O próprio Skarsgard também deverá retornar em alguma participação especial, apesar do que houve com seu papel na 1ª temporada.

Quase toda a equipe que produziu a 1ª temporada estará de volta. A principal diferença será na direção. Jean-Marc Vallée (“Clube de Compra Dallas”), que dirigiu todos os sete episódios da 1ª temporada, permanecerá apenas como produtor e os sete próximos capítulos serão comandados pela cineasta inglesa Andrea Arnold (“Docinho da América”).

Apesar de a 1ª temporada ter contado toda a história do livro homônimo de Liane Moriarty, a autora ajudou a desenvolver a trama dos próximos episódios, escritos pelo roteirista David Kelley.

Segundo comunicado, a 2ª temporada explorará a malignidade das mentiras, a durabilidade das amizades, a fragilidade do casamento e, claro, a ferocidade da maternidade. Os relacionamentos se desfarão, as lealdades irão se corromper e será grande o potencial de lesões corporais e emocionais.