Roteiristas de Tomb Raider e Chaos Walking vão escrever o filme da Sabre de Prata e Gata Negra

Duas das roteiristas mais requisitadas para projetos geeks, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet, vão escrever o filme “Silver & Black”, produção da Sony sobre as personagens da Marvel Sabre de Prata e […]

Duas das roteiristas mais requisitadas para projetos geeks, Lindsey Beer e Geneva Robertson-Dworet, vão escrever o filme “Silver & Black”, produção da Sony sobre as personagens da Marvel Sabre de Prata e Gata Negra.

Beer escreveu os vindouros “Chaos Walking”, thriller pós-apocalíptico estrelado por Daisy Ridley e Tom Holland, e está envolvida com “King Kong vs Godzilla” e a franquia “Ology” da Paramount.

Robertson-Dworet assina o novo “Tomb Raider” e o esperado longa da “Capitã Marvel”.

As duas vão trabalhar sobre um primeiro roteiro escrito por Lisa Joy (criadora da série “Westworld”) e Christopher Yost (roteirista de “Thor: Ragnarok”) e com a diretora Gina Prince-Bythewood (“Nos Bastidores da Fama”), que recentemente fez sua estreia no universo Marvel ao dirigir o piloto de “Cloak and Dagger”, a série dos heróis Manto e Adaga para o canal pago Freeform.

Criada em 1985, Sabre de Prata é uma mercenária que caça criminosos de guerra e ocasionalmente se alia ao Aranha. Ela nunca apareceu no cinema, assim como a ladra Gata Negra, uma ladra que é considerada a “Mulher-Gato da Marvel”, lançada em 1979 – embora Felícia Hardy, sua identidade secreta igualmente gata, tenha dado as caras em “O Espetacular Homem-Aranha 2”, vivida pela atriz Felicity Jones.

“Silver & Black” tem estreia prevista para 8 de fevereiro de 2019 nos Estados Unidos.