Rita Ora entra no filme do Pikachu com Ryan Reynolds

A cantora Rita Ora vai continuar investindo na carreira de atriz, após viver a irmã de Christian Grey na trilogia “Cinquenta Tons”. Ela entrou no elenco de “Detetive Pikachu”, primeiro filme com […]

A cantora Rita Ora vai continuar investindo na carreira de atriz, após viver a irmã de Christian Grey na trilogia “Cinquenta Tons”. Ela entrou no elenco de “Detetive Pikachu”, primeiro filme com atores baseado nos jogos de “Pokémon”.

Os detalhes dos personagens da produção da Legendary estão sendo mantidos em segredo, mas o elenco está se provando bastante eclético. Além de Ryan Reynolds, que será o dublador de Pikachu, o filme inclui Justice Smith (série “The Get Down”), Kathryn Newton (série “Big Little Lies”), Ken Watanabe (“A Origem”), Bill Nighy (“Uma Questão de Tempo”) e Suki Waterhouse (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”).

A trama, que também não foi confirmada, deve girar em torno da união dessa turma para encontrar o pai do personagem de Smith, que foi sequestrado.

No jogo em que o filme se baseia, um garoto americano chamado Tim Goodman descobre que consegue entender o que Pikachu fala através das infinitas repetições de seu próprio nome. Assim, os dois começam a trabalhar juntos para resolver mistérios. Detalhe: no game, Pikachu usa um chapeuzinho à la Sherlock Holmes.

O roteiro da adaptação foi escrito por Nicole Perlman (“Guardiões da Galáxia”) e Alex Hirsch (criador da série animada “Gravity Falls”) e a direção está a cargo de Rob Letterman (“Goosebumps – Monstros e Arrepios”).

Ainda não há previsão para a estreia.