Rick promete matar Negan no trailer legendado da midseason de The Walking Dead

O canal pago americano AMC divulgou um trailer da midseason de “The Walking Dead”, em que Rick (Andrew Lincoln) ameaça Negan (Jeffrey Dean Morgan) de morte num novo confronto, enraivecido pelos acontecimentos […]

O canal pago americano AMC divulgou um trailer da midseason de “The Walking Dead”, em que Rick (Andrew Lincoln) ameaça Negan (Jeffrey Dean Morgan) de morte num novo confronto, enraivecido pelos acontecimentos recentes. Assista abaixo legendado por fãs.

A segunda metade da 8ª temporada será aberta com um dos episódios mais longos da série, com 82 minutos de duração, para a anunciada despedida de Carl (Chandler Riggs).

Confira a sinopse do episódio:

“A guerra teve um impacto devastador para todos os envolvidos. As comunidades estão fraturadas. Alexandria foi destruída, Hilltop está condenada e o Reino está devastado – metade morreu e a outra metade é controlada pelos Salvadores.

No centro, Rick, que estivera distraído pelo conflito, acaba de voltar para casa para descobrir que Carl, que heroicamente guiou os Alexandrinos em segurança durante o ataque de Negan, foi mordido por um caminhante. Uma vez que essa era a sua única motivação existencial, Rick é forçado a lidar com essa realidade. Carl sempre foi um sinal de esperança, um símbolo para o restante da humanidade – lições que os sobreviventes ao seu redor seriam sábios em levar com eles à medida que essa guerra continua.

Mas Rick não é a única pessoa que está vivendo em perigo. Aaron e Enid estão em uma situação horrível em Oceanside – sem saber se estão em um território amistoso, ou se acabaram de fazer novos inimigos. O padre Gabriel faz sua parte na tentativa de levar o Dr. Carson de volta com segurança ao Hilltop, a grávida Maggie tem questionamentos morais que vêm com a liderança durante a guerra. Em um impasse com os Salvadores, ela deve decidir como proceder com as dezenas de vidas de prisioneiros de guerra que estão atualmente sob seu controle, além de novas complicações que vêm com o papel de líder.

Além da guerra, Negan continua a lidar com lutas dentro de suas fileiras, enquanto trabalhadores, traidores e outros com sede de poder causam conflito no Santuário. Tendo conquistado uma grande vitória para os Salvadores, a lealdade de Eugene é repetidamente testada à medida que surgem novos obstáculos.

Como em toda a guerra, a linha que separa o bem e o mal continua a se ofuscar. As pessoas lutam pelo que acreditam, enquanto todos trabalham juntos por algo maior – para se sentirem seguros e ter um mundo digno de se viver”.

“The Walking Dead” retoma sua 8ª temporada em 25 de fevereiro. No Brasil, a série vai ao ar pelos canais pagos Fox e Fox Premium.