Rebecca Gayheart pede divórcio de Eric Dane

O casal de atores Eric Dane (série “The Last Ship”) e Rebecca Gayheart (“Lenda Urbana”) estão se separando. A atriz foi quem pediu o divórcio de Dane após 14 anos de casamento. […]

O casal de atores Eric Dane (série “The Last Ship”) e Rebecca Gayheart (“Lenda Urbana”) estão se separando. A atriz foi quem pediu o divórcio de Dane após 14 anos de casamento. Ela deu entrada nos papéis na sexta-feira (16/2) em Los Angeles.

Nos documentos, Gayheart solicita a custódia jurídica e física conjunta das duas filhas do casal: Billie de 7 anos e Georgia de 6 anos. Ela também vai buscar uma pensão do marido, de acordo com os termos do divórcio.

A atriz citou diferenças irreconciliáveis ​​como motivo de sua separação, mas os documentos não citam quando o casal se separou. Em vez disso, a data de separação foi escrita como “TBD” (to be determined, a ser determinado).

Apesar disso, quem deu uma declaração pública foi Dane. “Depois de 14 anos juntos, decidimos que acabar com nosso casamento é a melhor decisão para a nossa família”, disse o ator de 45 anos, em um comunicado publicado pela revista People.

“Vamos continuar nossa amizade e trabalhar como uma equipe para o bem de nossas duas lindas meninas, pois elas são a coisa mais importante do mundo para nós. Agradecemos que respeitem a nossa privacidade durante este período enquanto navegamos na próxima fase de nossas vidas”.

Os sinais de que algo não estava bem na vida particular do ator soaram em maio do ano passado, quando as gravações de “The Last Ship” foram paralisadas, após Dane sofrer uma crise de depressão. Em um comunicado divulgado da época, um representante do ator confirmou que ele pediu “uma pausa para lidar com questões pessoais”.

Mesmo assim, o casal superou muita coisa juntos. O momento mais difícil do casamento aconteceu há nove anos, quando uma sex tape dos dois transando com outra mulher, uma ex-miss adolescente, caiu na internet. Dois anos depois, Dane entrou em reabilitação devido a um vício em analgésicos, após uma lesão esportiva.