Paul Thomas Anderson está escrevendo filme infantil com sua filha de oito anos

O cineasta Paul Thomas Anderson revelou que está escrevendo o roteiro de um longa infantil com a ajuda de sua filha Lucy, de oito anos. A revelação foi feita durante uma entrevista […]

O cineasta Paul Thomas Anderson revelou que está escrevendo o roteiro de um longa infantil com a ajuda de sua filha Lucy, de oito anos. A revelação foi feita durante uma entrevista para o jornal Los Angeles Times, mas ele não deu nenhum detalhe da trama.

“Estou trabalhando numa história com minha filha Lucy, que tem oito anos. Ela chamou a responsabilidade para si, percebendo que, se eu não conseguisse, ela poderia me ajudar. Estamos tentando colocar algo no papel agora. É uma boa colaboração, porque me mantém no meu lugar. Estava tentando levar a história para um lugar mais sombrio, onde meus instintos queriam ir, e ela educadamente me lembrou que eu estava indo nessa direção e me trouxe de volta. Trabalhamos juntos por um tempo e fizemos uma pausa. Agora temos que voltar”, ele contou.

O longa mais recente de Anderson é “Trama Fantasma”, que estreou na quinta-feira (22/2) no Brasil. O filme está indicado em seis categorias no Oscar 2018, entre elas Melhor Filme e Direção.