Pabllo Vittar dá beijão no americano Diplo em seu novo clipe dançante

Pabllo Vittar dá beijão no americano Diplo em seu novo clipe dançante

 

Depois de irritar conservadores com sua parceria sensual com Lucas Lucco em “Paraíso” – veja abaixo o clipe estilo “Lagoa Azul” – , Pabllo Vittar foi além das caras e bocas em seu novo vídeo musical. Em “Então Vai”, a cantora trans aparece dando um beijão no DJ americano Diplo.

O vídeo é uma celebração do amor e da diversidade, com Pabllo usando um maiô com as cores do arco-íris – e da bandeira LGBT+ – , e também inclui beijos de outros casais, inclusive heteros.

Diplo não participou da música apenas para beijar. Ele produziu a gravação, que tem na batida e no arranjo dançante o seu maior trunfo. Trata-se da segunda colaboração entre o americano e a brasileira. Vittar cantou com Anitta o hit “Sua Cara”, produzido por Diplo para seu projeto musical Major Lazer (relembre o clipe aqui).

O clipe marca a primeira parceria de Pabllo com a C&A. Nos mesmos moldes dos últimos vídeos musicais de Anitta, a rede vai vender os looks da cantora nas lojas. A direção é do fotógrafo de moda Hick Duarte.

A música faz parte do primeiro álbum da cantora, “Vai Passar Mal”, lançado no ano passado. Pablo planeja lançar um último clipe do disco após o Carnaval. E já começou a trabalhar no segundo álbum.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna