Pabllo Vittar dá beijão no americano Diplo em seu novo clipe dançante

Depois de irritar conservadores com sua parceria sensual com Lucas Lucco em “Paraíso” – veja abaixo o clipe estilo “Lagoa Azul” – , Pabllo Vittar foi além das caras e bocas em […]

Depois de irritar conservadores com sua parceria sensual com Lucas Lucco em “Paraíso” – veja abaixo o clipe estilo “Lagoa Azul” – , Pabllo Vittar foi além das caras e bocas em seu novo vídeo musical. Em “Então Vai”, a drag queen aparece dando um beijão no DJ americano Diplo.

O vídeo é uma celebração do amor e da diversidade, com Pabllo usando um maiô com as cores do arco-íris – e da bandeira LGBT+ – , e também inclui beijos de outros casais, inclusive heteros.

Diplo não participou da música apenas para beijar. Ele produziu a gravação, que tem na batida e no arranjo dançante o seu maior trunfo. Trata-se da segunda colaboração entre o americano e a brasileira. Vittar cantou com Anitta o hit “Sua Cara”, produzido por Diplo para seu projeto musical Major Lazer (relembre o clipe aqui).

O clipe marca a primeira parceria de Pabllo com a C&A. Nos mesmos moldes dos últimos vídeos musicais de Anitta, a rede vai vender os looks da cantora nas lojas. A direção é do fotógrafo de moda Hick Duarte.

A música faz parte do primeiro álbum do cantor, “Vai Passar Mal”, lançado no ano passado. Pablo planeja lançar um último clipe do disco após o Carnaval. E já começou a trabalhar no segundo álbum.