O Homem-Absorvente vai voltar a Agents of SHIELD

A lista de casting do próximo episódio de “Agents of SHIELD” revelou o retorno de um dos vilões favoritos do universo Marvel. Carl Creel, o Homem-Absorvente, vai aparecer no capítulo “All the […]

A lista de casting do próximo episódio de “Agents of SHIELD” revelou o retorno de um dos vilões favoritos do universo Marvel. Carl Creel, o Homem-Absorvente, vai aparecer no capítulo “All the Comforts of Home”, novamente interpretado por Brian Patrick Wade.

Será a quarta aparição do personagem na série. Ele surgiu como um assassino superpoderoso, cuja tentativa de assassinar o Major Talbot foi frustrada pela SHIELD. Desde então, ele se redimiu e passou a trabalhar para o governo. O detalhe é que agora os agentes da SHIELD são considerados vilões foragidos, após uma cópia robótica de Daisy Johnson (Chloe Bennet) dar um tiro na cabeça de Talbot na temporada passada. Isto significa um provável novo confronto entre os personagens.

A segunda metade da 5ª temporada também trará a estreia de uma nova personagem vivida por Dove Cameron (a Mal de “Descendentes”), e a comemoração de uma marca importante, com a chegada da série a seu 100º episódio.

No retorno da série, os protagonistas chegam na Terra, após viajarem pelo tempo e o espaço, e descobrem que estão com a cabeça a prêmio, o que dificultará sua missão de impedir os acontecimentos que presenciaram no futuro.

Criada pela família Whedon (Joss Whedon, seu irmão Jed e sua cunhada Maurissa Tancharoen), a série virou a mais bem-avaliada no Rotten Tomatoes dentre todas as produções televisivas e de streaming da Marvel, graças à surpreendente qualidade dos episódios da primeira metade da atual temporada.

A segunda metade vai começar a ser exibida em 2 março nos Estados Unidos.

“Agents of Shield” faz parte da programação do canal pago Sony no Brasil.