Novo trailer de Gotham sugere Batman, Coringa e apresenta a nova Hera Venenosa

A rede americana Fox divulgou um novo vídeo da midseason de “Gotham”. Com mais de 5 minutos, a prévia recapitula os eventos da temporada e apresenta cenas dos próximos episódios, em que […]

A rede americana Fox divulgou um novo vídeo da midseason de “Gotham”. Com mais de 5 minutos, a prévia recapitula os eventos da temporada e apresenta cenas dos próximos episódios, em que Bruce Wayne (David Mazouz) pondera seu futuro mascarado, Jerome (Cameron Monaghan) mostra uma carta do Coringa para o Pinguim (Robin Lord Taylor) e Ivy retorna como uma Hera Venenosa adulta, sensual, nas primeiras cenas de Peyton List (série “Frequency”) na série.

Criada por Bruno Heller (criador também da série “Mentalist”), a produção acompanha o começo da carreira do futuro Comissário Gordon (Ben McKenzie) em seus primeiros dias como detetive policial em Gotham City, e a adolescência de Bruce Wayne, logo após o assassinato de seus pais. A série também mostra a juventude do Pinguim, da Mulher Gato (Camren Bicondova) e do Charada (Cory Michael Smith), revelando os eventos que os transformaram nos vilões dos quadrinhos.

A segunda metade da 4ª temporada de “Gotham” estreia em 1 de março nos EUA. A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.