Nova série da Amazon vai combinar a cena clubber de Berlim com tráfico de órgãos

Nova série da Amazon vai combinar a cena clubber de Berlim com tráfico de órgãos

 

A Amazon anunciou a produção de “Beat”, nova série criminal alemã, que vai se passar na cena clubber de Berlim.

“Beat” vai girar em torno de um jovem promoter (Jannis Niewöhner, de “Jonathan”, foto acima), viciado em drogas e sexo, cujas conexões com a noite vibrante da capital da Alemanha despertam o interesse da polícia, durante a investigação de um cartel de traficantes de órgãos humanos.

A série foi criada pelo roteirista Norbert Eberlein (“Dorfpunks”) e tem direção do jovem cineasta Marco Kreuzpaintner (“Namorando uma Mulher”, “Tempestade de Verão”). O elenco inclui Karoline Herfurth (“Paixão”), Christian Berkel (“Bastardos Inglórios”), Alexander Fehling (“Labirinto de Mentiras”), Kostja Ullmann (“Namorando uma Mulher”), Svenja Jung (“Fucking Berlin”) e Börje Lundberg (“Um Homem Chamado Ove”).

A previsão de estreia é para o final do ano.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna