Natalie Portman volta a impressionar como rapper no humorístico Saturday Night Live

Natalie Portman poderia considerar uma carreira no hip-hop. Ao voltar ao humorístico “Saturday Night Live”, na noite de sábado passado (3/2), a atriz estrelou uma sequência do rap que viralizou durante sua […]

Natalie Portman poderia considerar uma carreira no hip-hop. Ao voltar ao humorístico “Saturday Night Live”, na noite de sábado passado (3/2), a atriz estrelou uma sequência do rap que viralizou durante sua participação de 2006. Na época, o clipe virou trend topic pela quantidade de palavrões proferidos pela estrela de cinema. Ninguém nunca a tinha ouvido falar assim – quando mais cantar.

Doze anos depois, ela continua com a língua afiada e sem aceitar desaforos. Questionada sobre o que mudou desde então, ela respondeu que virou mãe, com direito a cena escatológica de parto, afinada com uma nova coleção de palavrões.

O vídeo também inclui participação do “marido bailarino”, Benjamin Millepied, esticando-se em contexto sexual, aparição de Jarjar Binks, o retorno de Andy Samberg, que participou do clipe de 2006 – na época, ele fazia parte do “SNL” – , e um grand finale com um botton da iniciativa Time’s Up, contra assédio sexual, ficado na testa de seu entrevistador (Beck Bennett).

Confira abaixo o som e a fúria de Natalie Portman e aproveite para lembrar o primeiro rap da carreira da atriz – sem censura!