Missão Impossível: Vídeo mostra Tom Cruise pilotando sozinho helicóptero em manobras arriscadas

A Paramount divulgou um vídeo dos bastidores de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que mostra Tom Cruise pilotando sozinho um helicóptero em manobras arriscadas. Com depoimentos do diretor Christopher McQuarry e da […]

A Paramount divulgou um vídeo dos bastidores de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que mostra Tom Cruise pilotando sozinho um helicóptero em manobras arriscadas. Com depoimentos do diretor Christopher McQuarry e da equipe, o vídeo revela que o ator aprendeu a pilotar o veículo em tempo recorde e se desafiou a fazer mergulhos aéreos em meio a outros helicópteros, dispensando dublês. Para aproveitar sua coragem, a equipe montou diversas câmeras em torno da cabine, visando deixar claro que ele mesmo pilotou a aeronave.

As ousadias de Tom Cruise sempre preocupam as equipes de suas produções. Ele chegou a sofrer um acidente num salto entre prédios durante as filmagens deste longa. Mas o diretor já sabia no que tinha se metido, após dirigir o filme anterior da franquia, “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015).

Com roteiro e direção de McQuarrie, o sexto “Missão: Impossível” estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.