Michelle Rodriguez será arma de destruição em massa em série de realidade virtual

A atriz Michelle Rodriguez (da franquia “Velozes & Furiosos”) vai estrelar uma série de realidade virtual escrita e dirigida por Robert Rodriguez (“Sin City”). Os dois não são parentes, mas já trabalharam […]

Divulgação/20th Century Fox

A atriz Michelle Rodriguez (da franquia “Velozes & Furiosos”) vai estrelar uma série de realidade virtual escrita e dirigida por Robert Rodriguez (“Sin City”). Os dois não são parentes, mas já trabalharam juntos na franquia “Machete”.

Intitulada “The Limit”, a série de episódios curtos terá ponto de vista de primeira pessoa, imagens em 360º e Michelle como uma arma de destruição em massa, criada numa experiência genética, que resolve atacar a agência secreta que a criou.

A série é uma produção da divisão VR da STX Entertainment, STXsurreal, e será lançada através do aplicativo VR da empresa, Surreal, previsto para meados de 2018.

Além disso, os Rodriguez também poderão ser vistos este ano trabalhando juntos no cinema, na sci-fi “Alita: Anjo de Combate”, dirigida por Robert e com Michelle em papel de coadjuvante.