Michael Fassbender vai estrelar comédia kung fu passada nos anos 1980

Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”) vai estrelar uma comédia de kung fu passada nos anos 1980, que também contará em seu elenco com David Hasselhoff (série “Supermáquina”). Trata-se de “Kung Fury II: The […]

Michael Fassbender (“X-Men: Apocalipse”) vai estrelar uma comédia de kung fu passada nos anos 1980, que também contará em seu elenco com David Hasselhoff (série “Supermáquina”).

Trata-se de “Kung Fury II: The Movie”, a sequência em longa-metragem de um divertido curta feito por David Sandberg em 2015, em homenagem aos filmes trash de ação de 30 anos atrás. Não por acaso, a época em que a ação se passa é 1985, mesmo ano do cultuadíssimo “O Último Dragão”.

Na trama, Miami é mantida segura sob o olhar atento de Kung Fury, o melhor policial do mundo. Seus Thundercops são a maior força policial, formada para derrotar o vilão Kung Fuhrer, Adolf Hitler. Mas a morte trágica de um de seus membros faz com que o grupo se dissipe, ao mesmo tempo que um vilão misterioso nasce das sombras para auxiliar o Fuhrer na busca da arma definitiva. Assim, Kung Fury deve viajar pelo espaço e pelo tempo para salvar seus amigos, defender a prestigiada Academia de Kung Fu de Miami e derrotar o mal de uma vez por todas.

O longa também será dirigido por Sandberg, que ainda interpreta Kung Fury.

Veja o curta original completo abaixo.