Legends of Tomorrow: Constantine ajuda heróis a enfrentar demônio no trailer da volta da série

A rede CW divulgou o trailer completo do próximo episódio de “Legends of Tomorrow”, que destaca a volta do ator Matt Ryan ao papel de John Constantine. Ele embarca a bordo da […]

A rede CW divulgou o trailer completo do próximo episódio de “Legends of Tomorrow”, que destaca a volta do ator Matt Ryan ao papel de John Constantine. Ele embarca a bordo da nave Waverider no 10º episódio da 3ª temporada, intitulado “Daddy Darhkest”, que será o primeiro sem a presença dos dois intérpretes do herói Nuclear.

“Constantine” foi a única série da DC Comics/Vertigo cancelada na 1ª temporada, mas os fãs nunca desistiram de voltar a ver o personagem na TV, especialmente depois de uma participação especial no 4º ano de “Arrow” – quando salvou a alma de Sara Lance (Caity Lotz).

A prévia remete justamente a este evento, revelando que sua participação terá relação com a ameça sobrenatural evocada por Rip Hunter no começo da temporada. Constantine procura Sara para enfrentar Mallus, uma entidade demoníaca, que ela já encontrou nos episódios anteriores – e que é dublada por John Noble (das séries “Fringe” e “Sleepy Hollow”).

“Legends of Tomorrow” volta a ser exibida nesta segunda (12/2) nos Estados Unidos. A série faz parte da programação do canal pago Warner no Brasil.