Judy Greer será mulher de Jim Carrey em nova série de comédia

A atriz Judy Greer (“Homem-Formiga”) entrou no elenco da série de comédia “Kidding”, que será estrelada por Jim Carrey (“Sim Senhor”). Em “Kidding”, Carrey vai interpretar Jeff, também conhecido como Mr. Pickles, […]

A atriz Judy Greer (“Homem-Formiga”) entrou no elenco da série de comédia “Kidding”, que será estrelada por Jim Carrey (“Sim Senhor”).

Em “Kidding”, Carrey vai interpretar Jeff, também conhecido como Mr. Pickles, um ícone infantil da TV americana, que representa uma marca bilionária de licenciamentos. Mas sua felicidade vai acabar quando sua família passa por uma crise. Greer vai interpretar a mulher do protagonista, que está separada e vive uma fase de rebeldia.

Além dos dois, o elenco também inclui Frank Langella (indicado ao Oscar por “Frost/Nixon”) e a atriz Catherine Keener (“Corra!), respectivamente como produtor do programa infantil de Mr. Pickles e a criadora dos fantoches do programa.

A série foi criada por Dave Holstein, roteirista-produtor de “Weeds” e “I’m Dying Up Here” (por sinal, produzida por Carrey).

“Kidding” será a primeira atração televisiva estrelada por Carrey desde o humorístico “In Living Color”, do qual ele participou entre 1990 e 1994. Além disso, marcará um reencontro entre o ator e o diretor de seu filme mais cultuado.

O cineasta de “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” (2004), o francês Michel Gondry, vai dirigir os episódios da série.

A estreia vai acontecer no canal pago Showtime, mas ainda não há data definida.