Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação

O casal de atores Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”) e Justin Theroux (série “The Leftovers”) se separaram após sete anos juntos e dois anos e meio de casamento. Os dois se conheceram […]

O casal de atores Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”) e Justin Theroux (série “The Leftovers”) se separaram após sete anos juntos e dois anos e meio de casamento.

Os dois se conheceram em 2008, durante as filmagens, no Havaí, da comédia “Viajar É Preciso”, que Theroux roteirizou e produziu.

Em comunicado enviado à imprensa, os atores afirmam que a separação foi “mútua e amorosa” no final do ano passado. “Normalmente, fazemos isso de forma privada, mas como a indústria das fofocas não pode resistir a uma oportunidade de especular e inventar, queríamos transmitir a verdade diretamente”, diz o texto divulgado pelo assessor de Aniston, Stephen Huvane.

“Tudo o que for publicado sobre nós que não tenha sido por nós, é ficção de outra pessoa. Acima de tudo, estamos determinados a manter o profundo respeito e amor que temos por um outro”, completa o comunicado.

A separação foi anunciada quatro dias após Jennifer Aniston comemorar seus 49 anos sem o marido. Enquanto a atriz curtia o aniversário em Malibu ao lado dos amigos Andrea Bendewald, Leigh Kilton-Smith, Kristin Hahn e Courteney Cox (amiga de Aniston desde “Friends”), Theroux passeava com o cachorro em Nova York.

Por conta disso, sites e revistas começaram a especular a separação do casal.

Agora que a separação é oficial, sites e revistas vão começar a especular outras coisas. Apenas algumas horas depois do anúncio sobre o fim do casamento, já surgiram rumores na mídia internacional que colocam Brad Pitt como culpado. Pitt e Aniston já foram casados e, após a separação dele de Angelina Jolie, teriam reativado a amizade, o que desagradaria Theroux.

Muitas “ficções de outras pessoas” deverão surgir nos próximos dias.