Jamie Foxx abandona entrevista ao vivo após menção de seu namoro com Katie Holmes

O ator Jamie Foxx abandonou uma entrevista ao vivo da ESPN ao ouvir uma menção ao seu relacionamento com Katie Holmes. O ator de 50 anos, que estava se preparando para jogar […]

O ator Jamie Foxx abandonou uma entrevista ao vivo da ESPN ao ouvir uma menção ao seu relacionamento com Katie Holmes.

O ator de 50 anos, que estava se preparando para jogar na NBA All-Star Celebrity Game, um jogo beneficentes na sexta-feira à noite, estava sendo entrevistado ao vivo pelo jornalista Michael Smith, do SportsCenter, mas simplesmente tirou o microfone e saiu andando após ouvir a menção à sua namorada – segundo inúmeros tabloides.

Smith mencionou, bem-humorado, que sabia que ele estava preparado para o jogo, porque viu fotos dele e Katie Holmes jogando basquete juntos no Dia dos Namorados. Entusiasmado, ele citou em seguida o título de uma comédia romântica esportiva, “como um verdadeiro Love & Basketball”, aludindo ao filme lançado no Brasil como “Além dos Limites” (2000).

Incrédulo com a reação, ele ainda perguntou ao vivo para os produtores: “Estamos perdendo ele?”. Veja abaixo.

Rumores explicam este comportamento. Segundo o site americano de fofocas Radar Online, Katie Holmes teria assinado um contrato de divórcio com cláusulas específicas, que a proíbe de assumir publicamente um namoro por cinco anos, período que se completa em poucos meses.

O contrato seria o motivo dela e Foxx não aparecerem juntos em eventos, nem sua filha Suri ser fotografada ao lado dele. Mas Katie já circula por aí com um anel de diamante, que representaria um noivado – ou, no mínimo, um compromisso muito sério.