James Bay lança clipe com atriz de Stranger Things

James Bay lança clipe com atriz de Stranger Things

 

O cantor inglês James Bay divulgou o clipe da música “Wild Love”, que traz uma convidada especial. A atriz Natalia Dyer, intérprete de Nancy na série “Stranger Things”, aparece numa festa, mas o casal não consegue se encontrar, forçando seu caminho em meio à multidão e borboletas azuis. A direção é de Marc Klasfeld, que já trabalhou com Katy Perry (“Last Friday Night”), Sia (“Santa’s Coming For Us”) e Whiz Califa (“See You Again”, da trilha do filme “Velozes e Furiosos 7”).

Curiosamente, a letra é o oposto da canção, falando em amor selvagem, “do tipo que nunca fica lento”. Já a música é bem lentinha.

Ela deve fazer parte do segundo álbum do cantor, que ainda não teve maiores informações divulgadas. Bay estava sem lançar material novo desde o primeiro disco, “Chaos and the Calm”, de 2015.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna