Ellen Page quer voltar a viver Kitty Pryde no filme solo da heroína dos X-Men

A atriz Ellen Page ficou animado ao ouvir o rumor de que a mutante Kitty Pryde vai ganhar um filme solo. Em entrevista ao site Cinema Blend, ela admitiu que gostaria de […]

A atriz Ellen Page ficou animado ao ouvir o rumor de que a mutante Kitty Pryde vai ganhar um filme solo. Em entrevista ao site Cinema Blend, ela admitiu que gostaria de voltar ao universo X-Men para interpretar a mutante que atravessa objetos, após tê-la vivido em dois filmes, “X-Men: O Confronto Final” (2006) e “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” (2014).

“Eu amei viver Kitty Pryde e eu acho que é uma das coisas que eu poderia fazer mais. Minha experiência nos filmes não foi tão longa e ela é uma grande personagem. Eu não sei nada sobre o filme, para ser honesta, mas claro, seria algo que amaria fazer.”

O filme será escrito pelo autor de quadrinhos Brian Michael Bendis (criador de “Jessica Jones”) e dirigido por Tim Miller (que assinou o primeiro “Deadpool”). Mas pode ser um reboot da personagem. Graças à trama de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, Kitty poderia ser interpretada por outra atriz.

Por outro lado, a personagem, que ainda é lembrada como uma adolescente pelos fãs mais antigos dos X-Men, amadureceu muito nos quadrinhos, a ponto de ter casamento marcado para junho (com Colossus). Portanto, do ponto de vista cronológico, ainda poderia ser vivida por Ellen Page, mesmo a atriz tendo completado 31 anos na semana passada.