Dwayne Johnson enfrenta monstros gigantes no novo trailer legendado de Rampage

A Warner divulgou um novo trailer legendado de “Rampage”, que ganhou o subtítulo “Destruição Total” no Brasil. A prévia destaca o ator Dwayne Johnson (“Baywatch”), sua amizade com o gorila George e […]

A Warner divulgou um novo trailer legendado de “Rampage”, que ganhou o subtítulo “Destruição Total” no Brasil. A prévia destaca o ator Dwayne Johnson (“Baywatch”), sua amizade com o gorila George e a mutação que afeta o primata e mais dois animais, transformado-os em criaturas gigantes. Além da ação e dos efeitos, não faltam piadinhas, enquanto Johnson embarca em sua missão para salvar seu amigão e, claro, o mundo.

O filme é uma adaptação do velho game homônimo, lançado em 1986, em que três monstros gigantes (o macaco George, o lagarto Lizzy e o lobisomem Ralph) destruíam cidades e lutavam contra militares. A adaptação foi escrita pelos roteiristas Carlton Cuse e Ryan Condal (criadores da série “Colony”), marcando um reencontro entre Condal e Johnson após “Hércules” (2014).

“Rampage”, por sinal, também é o terceiro filme do ator dirigido por Brad Peyton, que o comandou em “Terremoto: A Falha de San Andreas” (2015) e “Viagem 2: A Ilha Misteriosa” (2012). Todos muito bem-sucedidos nas bilheterias.

Além de Johnson, o elenco da produção inclui Naomi Harris (“Moonlight”), Joe Manganiello (“Magic Mike”), Jeffrey Dean Morgan (série “The Walking Dead”), Marley Shelton (“Planeta Terror”), Malin Akerman (série “Billions”) e Jake Lacy (série “Girls”).

A estreia está marcada para 19 de abril no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.