Diretor de Velozes e Furiosos 8 vai filmar reboot de Homens de Preto

O diretor F. Gary Gray, que comandou os sucessos “Velozes e Furiosos 8” (2017) e “Straight Outta Compton” (2015), foi definido pela Sony para assumir o reboot de “Homens de Preto”. Segundo […]

O diretor F. Gary Gray, que comandou os sucessos “Velozes e Furiosos 8” (2017) e “Straight Outta Compton” (2015), foi definido pela Sony para assumir o reboot de “Homens de Preto”.

Segundo o site Deadline, o filme será centrado na premissa da trilogia original – e dos quadrinhos de Lowell Cunningham e Sandy Carruthers que inspiraram a franquia – , acompanhando agentes de uma organização secreta, dedicada a policiar e acobertar a presença alienígena na Terra. Mas os agentes não serão vividos por Will Smith e Tommy Lee Jones, mas novos personagens.

A ideia é relançar os “Homens de Preto” sem reinventar a franquia, do mesmo modo como “Jurassic World” fez com “Jurassic Park”.

O reboot já tem roteiro aprovado, escrito por Matt Holloway e Art Marcum, que assinaram juntos “Homem de Ferro” (2008) e “Transformers: O Último Cavaleiro” (2017).

A previsão de estreia é para o verão norte-americano de 2019.