Diretor de Sicario 2 negocia filmar o game Call of Duty

A Activision Blizzard Studios, nova divisão cinematográfica da popular empresa de jogos Activision Blizzard, está desenvolvendo um filme baseado no popular game “Call of Duty” e, segundo o site da revista Variety, […]

A Activision Blizzard Studios, nova divisão cinematográfica da popular empresa de jogos Activision Blizzard, está desenvolvendo um filme baseado no popular game “Call of Duty” e, segundo o site da revista Variety, já teria um diretor em vista.

O diretor italiano Stefano Sollima, de “Suburra” e do vindouro “Sicario 2: Soldado”, estaria em negociações para dirigir a adaptação do videogame. Procurada para confirmar, a Activision Blizzard não quis comentar.

A produção já tem roteiro. Foi escrito por Kieran Fitzgerald, dos filmes “Dívida de Honra” (2014) e “Snowden: Herói ou Traidor” (2016).

Os detalhes do enredo estão em segredo, mas quando a produtora Stacey Sher (produtora de “Django Livre” e “Os Oito Odiados”) assumiu o comando do Activision Blizzard Studios, mencionou planos para transformar o jogo em um universo cinematográfico que poderia rivalizar com Marvel ou DC.

O filme está atualmente sem um distribuidor.