Dado Dolabella completa uma semana preso por não pagar pensão alimentícia

Dado Dolabella completou uma semana preso em São Paulo, acusado de não pagar pensão alimentícia. O ator de 37 anos está detido desde a segunda-feira passada (5/2) no 33º Distrito Policial, em […]

Dado Dolabella completou uma semana preso em São Paulo, acusado de não pagar pensão alimentícia.

O ator de 37 anos está detido desde a segunda-feira passada (5/2) no 33º Distrito Policial, em Pirituba, zona oeste da capital paulista, por determinação da Justiça do Rio de Janeiro.

O juiz Marco Antonio de Souza, da 1ª Vara da Família do Fórum do Rio de Janeiro, decretou a prisão do ator em 15 de dezembro por dever R$ 196.397,54 referentes à pensão alimentícia de um de seus filhos com Fabiana Vasconcelos Neves.

Não é a primeira vez que Dolabella é detido por não pagar pensão. Em agosto do ano passado, o ator foi preso pelo mesmo motivo, mas foi solto em menos de 24 horas. Desta vez, o mandado de soltura só acontecerá diante do pagamento da dívida.

A delegada Juliana Ribeiro disse que o ator pode ficar preso por até 60 dias caso a dívida não seja quitada.

Dolabella está em uma cela normal com outros detidos. “Ele é tratado como qualquer outro preso, não tem nem nenhuma outra benesse”, informou ao UOL uma fonte que não quis se identificar.