Covil de Ladrões vai ganhar sequência com Gerard Butler e 50 Cent

Covil de Ladrões vai ganhar sequência com Gerard Butler e 50 Cent

 

O thriller de ação “Covil de Ladrões” vai ganhar sequência após faturar US$ 41 milhões nos Estados Unidos.

A produtora Diamond Films deu sinal verde para mais um grande assalto, que será novamente escrito e dirigido por Christian Gudegast e voltará a trazer no elenco os atores Gerard Butler, Curtis “50 Cent” Jackson e O’Shea Jackson Jr.

O primeiro filme marcou a estreia na direção de Christian Gudegast, roteirista de “O Vingador” (2003) e “Invasão a Londres” (2016) e a sequência vai voltar a trazer o policial vivido por Butler rastreando assaltantes. Desta vez, a ação vai acontecer nas ruas da Europa, mostrando Butler cada vez mais próximo de capturar o assaltante vivido por Jackson, que planeja o maior roubo de diamantes do mundo.

Ainda inédito no Brasil, “Covil de Ladrões”, que estreou em 19 de janeiro nos Estados Unidos, chega apenas em 8 de março nos cinemas nacionais.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna