Continuação do filme de tubarões Do Fundo do Mar ganha trailer trash

A Warner fez um favor para quem ficar tentado a conferir a continuação de “Do Fundo do Mar” (1999), divulgando um trailer que não faz mais que simplesmente apresentar a trama. O […]

A Warner fez um favor para quem ficar tentado a conferir a continuação de “Do Fundo do Mar” (1999), divulgando um trailer que não faz mais que simplesmente apresentar a trama. O vídeo entrega reviravoltas e conta mais da metade da história do filme, deixando muito pouco inexplorado para manter a curiosidade.

O primeiro filme tinha uma premissa trash, sobre ataque de tubarões modificados por experiências genéticas, mas foi realizado de forma caprichada por Renny Harlin (“Duro de Matar 2”), com um bom elenco formado por Thomas Jane, Saffron Burrows, Samuel L. Jackson, Stellan Skarsgård, LL Cool J e Michael Rapaport.

O novo tem a mesma premissa, mas sua inclinação trash não parece ter redenção. Dirigido pelo especialista em terrores baratos Darin Scott (“Algo Maligno”), traz um elenco repleto de atores de TV pouco conhecidos, como Danielle Savre (de “Heroes” e da vindoura “Station 19”) e Rob Mayes (“Frequency”). O nome mais famoso é Michael Beach (“The 100” e “Third Watch”)

“Deep Blue Sea 2” é um telefilme criado em parceria com o canal pago SyFy (responsável pela franquia “Sharknado”), mas será lançado em Blu-ray já em 17 de abril, antes de chegar na televisão.