Comerciais da 2ª temporada de Timeless trazem novas viagens no tempo e romance

A rede NBC divulgou os comerciais da 2ª temporada de “Timeless”, que foram reunidos num único vídeo, disponibilizado abaixo. As prévias mostram que os protagonistas continuarão viajando no tempo para salvar o […]

A rede NBC divulgou os comerciais da 2ª temporada de “Timeless”, que foram reunidos num único vídeo, disponibilizado abaixo. As prévias mostram que os protagonistas continuarão viajando no tempo para salvar o mundo, mas agora de forma mais romântica, com direito a um beijo entre Wyatt (Matt Lanter) e Lucy (Abigail Spencer).

O romance era um pedido dos fãs, que os roteiristas resolveram atender após as campanhas de apoio que ajudaram a série a ser renovada. Afinal, “Timeless” chegou a ter seu cancelamento anunciado pela rede NBC, mas em poucas horas os fãs se mobilizaram e conseguiram uma reversão da decisão.

Ao comemorar a mudança, o produtor Eric Kripke, um dos criadores de “Timeless”, escreveu no Twitter que sua equipe tinha viajado no tempo para mudar a decisão da CBS, numa referência à trama da série.

Desenvolvida por Kripke (criador também de “Supernatural” e “Revolution”) e Shawn Ryan (“The Shield” e “Last Resort”), a atração acompanha um trio de viajantes do tempo que persegue um criminoso por momentos importantes da história americana.

A 2ª temporada estreia em 11 de março nos Estados Unidos.