Clãs da família de Superman e do General Zod ilustram pôsteres da série Krypton

O canal pago SyFy divulgou seis pôsteres de “Krypton”, série de ficção científica passada no planeta natal de Superman. Além da imagem que destaca a capa de Superman, os cartazes trazem integrantes […]

O canal pago SyFy divulgou seis pôsteres de “Krypton”, série de ficção científica passada no planeta natal de Superman. Além da imagem que destaca a capa de Superman, os cartazes trazem integrantes dos principais clãs kryptonianos, com destaque para Seg-El, o avô do Superman, apresentado ainda em sua juventude na pele do ator Cameron Cuffe (“Florence: Quem É Esta Mulher”?), e Lyta Zod, personagem de Georgina Campbell (série “Broadchurch”) e membro do clã do General Zod.

O elenco ainda destaca Ian McElhinney (série “Game of Thrones”) como Val-El, líder do clã El, além de Wallis Day (“Jekyll & Hyde”), Elliot Cowan (série “Da Vinci’s Demons”), Paula Malcomson (“Ray Donovan”), Ann Ogbomo (“Mulher-Maravilha”), Aaron Pierre (“Prime Suspect 1973”), Shaun Sipos (série “The Vampire Diaries”) como o herói Adam Strange e Blake Ritson (também de “Da Vinci’s Demons”) como o vilão Brainiac.

A série foi criada por David S. Goyer (roteirista de “O Homem de Aço”) e Ian Goldberg (criador da série “Dead of Summer”), e a estreia vai acontecer em 21 de março nos Estados Unidos.