Cineasta de Doentes de Amor vai dirigir piloto de comédia produzido por Ben Stiller

O diretor Michael Showalter (“Doentes de Amor”) fechou contrato para dirigir o piloto de “In the Dark”, nova série de comédia em desenvolvimento na rede CW com produção da Red Hour Films, […]

O diretor Michael Showalter (“Doentes de Amor”) fechou contrato para dirigir o piloto de “In the Dark”, nova série de comédia em desenvolvimento na rede CW com produção da Red Hour Films, produtora do ator Ben Stiller (“Zoolander”).

Criado por Corinne Kingsbury (série “The Newsroom”), o projeto acompanha uma jovem viciada e irreverente que também é cega e a única “testemunha” do assassinato de seu amigo traficante de drogas. Quando a polícia rejeita seu testemunho “ocular”, ela resolve investigar por conta própria, com o auxílio de seu cachorro Pretzel, enquanto toca sua colorida vida amorosa e o trabalho que ela odeia na Breaking Blind – uma escola de cães-guia de propriedade de seus pais sobreprotetores.

Além de dirigir “Doentes de Amor”, filme indie que foi sensação em 2017, Showalter também é co-criador das séries “Search Party” e “Wet Hot American Summer”.