Bella Heathcote entra na série ocultista do roteirista de Cisne Negro

A atriz Bella Heathcote (“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”) entrou na série “Strange Angel”, uma produção de credenciais cinematográficas, que será exibida pela plataforma de streaming CBS All Access. Ele se junta […]

A atriz Bella Heathcote (“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”) entrou na série “Strange Angel”, uma produção de credenciais cinematográficas, que será exibida pela plataforma de streaming CBS All Access.

Ele se junta a Jack Reynor (“Transformers: A Era da Extinção”, “Detroit em Rebelião”), anteriormente anunciado como protagonista da atração.

Criada pelo roteirista Mark Heyman (roteirista de “Cisne Negro”) e com direção do cineasta David Lowery (“Meu Amigo, o Dragão”) e produção de Ridley Scott (“Todo o Dinheiro do Mundo”), “Strange Angel” vai contar a história real de Jack Parsons (papel de Reynor), fazendo uma intersecção entre realidade e ficção científica.

A trama adapta o livro homônimo de George Pendle sobre Jack Parsons, um brilhante e ambicioso trabalhador dos anos 1930, que começou como zelador de uma fábrica de produtos químicos em Los Angeles, mas teve sonhos fantásticos que o levaram a criar a ciência dos foguetes espaciais. Ao longo de sua jornada, ele adentrou um mundo misterioso que incluiu rituais de magia sexual e o séquito do ocultista Aleister Crowley.

Heathcote vai interpretar a esposa brilhante e devotada de Pendle, que o apoia em seus empreitadas, mas também o confronta em relação à estranha religião de Crowley.

O elenco também conta com Rupert Friend (série “Homeland), Melanie Rains (série “Game Shakers”) e Michael Gaston (série “The Leftovers”).

“Strange Angel” ainda não tem previsão de estreia.