Atriz de Ninfomaníaca se junta a Natalie Portman em musical da cantora Sia

A atriz francesa Stacy Martin (“Ninfomaníaca”) se juntou a Natalie Portman (“Jackie”) em “Vox Lux”, um musical com canções inéditas da cantora australiana Sia. O filme gira em torno de Celeste (papel […]

A atriz francesa Stacy Martin (“Ninfomaníaca”) se juntou a Natalie Portman (“Jackie”) em “Vox Lux”, um musical com canções inéditas da cantora australiana Sia.

O filme gira em torno de Celeste (papel de Portman), uma garota que escapa de uma tragédia para se tornar uma popstar de sucesso internacional. O filme deve se concentrar na história de transformação da vida dela ao longo de 15 anos, desde 1999 até os dias atuais.

O longa também inclui em seu elenco Jude Law (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e as filmagens estão previstas para começar neste mês de fevereiro com roteiro e direção de Brady Corbet, que vai usar câmeras de 65mm para projeções em grandes telas de cinema.

Corbet é um jovem ator de 28 anos, de filmes como “Violência Gratuita” (2007) e “Força Maior” (2014), que estreou na direção com o impressionante “The Childhood of a Leader”, vencedor de diversos prêmios, inclusive no Festival de Veneza de 2015.

“Vox Lux” ainda não tem previsão de estreia.