Ash ensina como ser pai à moda de Evil Dead

O canal pago americano Starz divulgou quatro vídeos de “Ash vs Evil Dead”, em que Ash (Bruce Campbell) dá dicas sobre como ser pai. Entre os conselhos, estão usar uma espingarda como […]

O canal pago americano Starz divulgou quatro vídeos de “Ash vs Evil Dead”, em que Ash (Bruce Campbell) dá dicas sobre como ser pai. Entre os conselhos, estão usar uma espingarda como proteção sexual, ir nas festas com os filhos para aproveitar a diversão e resolver discussões chutando as bundas dos moleques.

Os vídeos são uma alusão à novidade da trama da 3ª temporada. Ashley J. Williams vai descobrir que é pai de uma adolescente chamada Brandy. Por conta disso, Adrielle Carver-O’Neill (“O Predestinado”) se juntará ao elenco dos próximos episódios, ao lado de Campbell, Ray Santiago (série “Touch”), Dana DeLorenzo (série “The Late Late Show with Craig Ferguson”) e Lucy Lawless (a eterna “Xena”).

“Ash vs Evil Dead” é uma continuação da trilogia “Evil Dead” (traduzida no brasil alternadamente como “A Morte do Demônio” e “Uma Noite Alucinante”), grande sucesso de cinema dos anos 1980, que lançou a carreira do diretor Sam Raimi, do produtor Robert Tapert e do ator Bruce Campbell, intérprete de Ash.

A 3ª temporada estreia no dia 25 de fevereiro nos Estados Unidos.