Amy Schumer se acha linda em trailer de comédia politicamente correta

A STX Entertainment divulgou o pôster e o primeiro trailer de “I Feel Pretty”, uma comédia de gordo politicamente correta. No filme, Amy Schumer luta com sentimentos de insegurança, baixa autoestima e […]

A STX Entertainment divulgou o pôster e o primeiro trailer de “I Feel Pretty”, uma comédia de gordo politicamente correta.

No filme, Amy Schumer luta com sentimentos de insegurança, baixa autoestima e inadequação devido ao sobrepeso e medidas largas. Até que, na luta para entrar em forma, acaba levando um tombo na academia, bate a cabeça e, de repente, passa a acreditar que é a mulher mais bonita e capaz do planeta. Isto a faz mudar de atitude e, com a confiança recém-adquirida, sua vida muda para melhor.

A história edificante de autoaceitação foi escrita pela dupla especialista em comédias românticas Marc Silverstein e Abby Kohn, que após escrever “Nunca Fui Beijada” (1999), “Ele Não Está Tão a Fim de Você” (2009), “Idas e Vindas do Amor” (2010) e “Como Ser Solteira” (2016), também faz sua estreia na direção com a produção.

Mas vale lembrar que algo parecido já passou no cinema, em “O Amor É Cego” (2001), embora na ocasião quem encontrava beleza interior não era a gordinha, mas Jack Black que se apaixonava por ela e a via como Gwyneth Paltrow – enquanto todos os demais enxergavam uma mulher de 130 quilos.

O elenco de “I Feel Pretty” também inclui Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”), Rory Scovel (série “Wrecked”), Aidy Bryant (humorístico “Saturday Night Live”), Busy Philipps (série “Cougar Town”), Tom Hopper (série “Black Sails”) e as tops models Emily Ratajkowski (“Música, Amigos e Festa”) e Naomi Campbell (série “Star”).

A estreia está marcada para 5 de julho no Brasil, uma semana após o lançamento nos Estados Unidos.