Zoey Deutch quer provar que Adam Scott é pedófilo em trailer de comédia de humor negro

Zoey Deutch quer provar que Adam Scott é pedófilo em trailer de comédia de humor negro

 

O estúdio indie Orchard divulgou o segundo trailer de “Flower”, nova comédia de humor negro em que Zoey Deutch (“Antes que Eu Vá”) interpreta uma vigilante adolescente. Na prévia, ela vive uma jovem de 17 anos que junta suas duas melhores amigos e o filho do namorado de sua mãe, que é clinicamente deprimido, para provar que um professor local (Adam Scott, da série “Ghosted”) é pedófilo, nem que precise forjar provas para isso.

A produção indie teve première no Festival de Tribeca e tem direção de Max Winkler, filho do lendário ator de TV Henry Winkler (o Fonzie de “Happy Days”). Em seu segundo longa, ele dividiu a criação do roteiro com o também cineasta Matt Spicer (“Ingrid Goes West”) e o romancista Alex McAulay (“The Lost Girls”).

O elenco também inclui Dylan Gelula (série “Unbreakable Kimmy Schmidt”), Maya Eshet (série “Teen Wolf”), Joey Morgan (“Como Sobreviver a Um Ataque Zumbi”), Eric Edelstein (série “Twin Peaks”), Kathryn Hahn (“Capitão Fantástico”) e Tim Heidecker (série “Decker”).

A estreia está marcada para 16 de março nos Estados Unidos e não há previsão de lançamento no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna