Vingadores: Guerra Infinita ganha 15 fotos com novos visuais do Homem-Aranha, Homem de Ferro e spoilers

A Marvel divulgou 15 fotos oficiais de “Vingadores: Guerra Infinita”, que revelam o novo uniforme do Homem-Aranha (Tom Holland) e a nova armadura do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Também registram […]

A Marvel divulgou 15 fotos oficiais de “Vingadores: Guerra Infinita”, que revelam o novo uniforme do Homem-Aranha (Tom Holland) e a nova armadura do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.). Também registram Bruce Banner (Mark Ruffalo) ao lado do Hulkbuster e o romance entre a Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) e o Visão (Paul Bettany), referendando dois spoilers do Reddit.

Além dessas novidades, chama atenção o fato de todo o material ser captura de tela. Muitas das fotos são cenas do trailer, que já circulavam como imagens “não oficiais” na internet. O aumento da divulgação desse tipo de imagem já virou tendência, tendo em vista como os filmes de grandes estúdios são cada vez mais dependentes de efeitos aplicados na pós-produção. Mas é a primeira vez que toda a divulgação é feita de forma tão… digital. Inclusive com problemas de foco, imagens tremidas e enquadramentos arbitrários, num descaso absoluto com a qualidade visual. Não há uma foto sequer de fotógrafo profissional.

Filme mais esperado de 2018, o terceiro “Vingadores” deve reunir quase todos os heróis que já apareceram nas produções da Marvel para enfrentar a ameaça de Thanos (Josh Brolin).

Com direção dos irmãos Russo (“Capitão América: Guerra Civil”), a estreia está marcada para 26 de abril no Brasil.