Verónica: Trailers do novo terror do diretor de [REC] mostram possessão “real”

A Sony espanhola e a produtora francesa Wild Bunch divulgaram trailers e pôsteres de “Verónica”, o novo terror de Paco Plaza, diretor que revigorou os filmes de zumbis com a franquia “[REC]”. […]

A Sony espanhola e a produtora francesa Wild Bunch divulgaram trailers e pôsteres de “Verónica”, o novo terror de Paco Plaza, diretor que revigorou os filmes de zumbis com a franquia “[REC]”.

O filme acompanha a personagem do título (interpretada pela estreante Sandra Escacena), uma jovem que usa o tabuleiro de Ouija durante um eclipse e traz algo terrível do além para sua casa. As prévias garantem que a história é real.

Já exibido na Espanha, atingiu a maior bilheteria de terror de 2017 no país e foi indicado a oito prêmios Goya (o Oscar espanhol). Mas continua muito requisitado no circuito dos festivais internacionais – após passar no Festival de Toronto, atingiu impressionantes 100% de aprovação no site Rotten Tomatoes. Por isso, ainda não tem previsão de lançamento comercial nos Estados Unidos ou no Brasil.