Uniforme da Vespa gera polêmica sexual nas redes sociais

Após a Marvel divulgar uma nova foto oficial de “Homem-Formiga e a Vespa”, o uniforme da heroína foi parar nos tópicos mais discutidos das redes sociais. Isto porque um usuário do Reddit […]

Após a Marvel divulgar uma nova foto oficial de “Homem-Formiga e a Vespa”, o uniforme da heroína foi parar nos tópicos mais discutidos das redes sociais. Isto porque um usuário do Reddit apontou que o design das curvas destacadas sobre os seios e o abdômen da heroína formam claramente o contorno de um pênis gigante, que aponta exatamente para o centro de suas pernas. E a comparação viralizou, tornando impossível não olhar para o traje sem pensar na conotação sexual da imagem.

Uma pessoa no Twitter questionou como era possível que ninguém da Marvel percebeu isso antes do público. E realmente é difícil acreditar que os responsáveis pela produção tenham aprovado o figurino de olhos fechados.

Vale observar que este traje usado por Evangeline Lilly foi criado para a continuação e é diferente, inclusive, do uniforme da Vespa nos quadrinhos – geralmente de cor amarela.

A Marvel ainda não se pronunciou sobre a polêmica. A estreia do filme está marcada para 5 de julho no Brasil.

Veja abaixo alguns dos tuítes (em inglês) que apontam o problema.