Trailer legendado de Homem-Formiga e a Vespa revela muitas novidades

A Marvel divulgou o primeiro pôster e o trailer legendado de “Homem-Formiga e a Vespa”. A prévia traz os personagens em fuga após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e mostra […]

A Marvel divulgou o primeiro pôster e o trailer legendado de “Homem-Formiga e a Vespa”. A prévia traz os personagens em fuga após os eventos de “Capitão América: Guerra Civil” e mostra muitas novidades, como o uniforme da Vespa, que é mais avançado tecnologicamente que o do Homem-Formiga, a transformação do herói em Gigante e o uso da tecnologia de encolhimento em objetos, de brinquedos a prédios inteiros.

Fora isso, não há maiores detalhes da trama, que volta a trazer Paul Rudd como Scott Lang/Homem-Formiga, Evangeline Lilly como Hope van Dyne/Vespa, e Michael Douglas como o cientista Henry Pym.

Entre as novidades da continuação estão as presenças de Laurence Fishburne (“Matrix”, série “Hannibal”) e Michelle Pfeiffer (“A Família”), respectivamente como o Dr. Bill Foster, também conhecido como o herói Golias Negro, e Janet Van Dyne, a Vespa original. Outros atores confirmados são Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), Randall Park (protagonista da série de comédia “Fresh Off the Boat”) e Hannah John-Kamen (série “Killjoys”), intérpretes de Sonny Burck, CEO da empresa Cross Technologies, do agente da SHIELD Jimmy Woo e da vilã Fantasma, uma hacker brilhante capaz de ficar invisível – e que é um homem nos quadrinhos do Homem de Ferro.

Novamente dirigido por Peyton Reed (de “Homem-Formiga”), o filme estreia em 5 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.