Trailer de terror passado nos anos 1980 traz adolescentes contra serial killer

Trailer de terror passado nos anos 1980 traz adolescentes contra serial killer

 

O terror indie “Summer of ’84” ganhou pôster, fotos e seu primeiro trailer. A prévia acompanha um grupo de adolescentes que acredita que o policial vizinho é na verdade um serial killer, que está fazendo os jovens da cidade desaparecerem. O clima é definitivamente “Stranger Things”, a começar pela escolha de situar a trama nos anos 1980, mas os binóculos dos meninos também apontam para “Paranóia” (2007), “It – A Coisa” e uma combinação de slashers e aventuras da época focada.

A direção é do trio canadense que assina como RKSS (Anouk Whissell, Francois Simard e Yoann-Karl Whissell), que já manifestaram seu fetiche pelos anos 1980 no thriller pós-apocalíptico “Turbo Kid” (2015). Ou seja, antes de “Stranger Things” virar, como dizem os americanos, “a thing”.

O elenco teen inclui Graham Verchere (série “The Good Doctor”), Judah Lewis (“A Babá”), Caleb Emery (“Te Pego na Saída”), Cory Gruter-Andrew (série “Van Helsing”) e Tiera Skovbye (série “Riverdale”), além de Rich Sommer (série “Glow”) como o policial suspeito.

A pré-estreia mundial vai acontecer na segunda (22/1) no Festival de Sundance 2018 e ainda não há previsão para o lançamento comercial.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna